22.2.08

TOYSandUS

Finalmente consegui cozinhar o projecto que já estava no forno há algum tempo...

Desde sempre o mundo automóvel me cativou e consequentemente as miniaturas vieram fazer as minhas delicias.

Todos nós enquanto crianças sonhamos com aquelas máquinas que não estão ao alcance de todos, pois eu consegui alcança-las apesar de ter sido em 1/43.


Com as minhas aquisições não procuro ter modelos exclusivos e de qualidade extrema, uma vez que a minha bolsa não é muito abonada, prezo essencialmente variedade.

Uma palavra de apreço a todos os coleccionadores dos mais diversos temas, não é fácil sustentar o vício, até nos chamam crianças.

TOYS and US

3 comentários:

José António disse...

Cumprimentos.
Compreendo-o perfeitamente... eheheheh! Boas vindas a este mundo e bons posts.
Em relação ao comentário que deixou no meu blog, é um risco que se corre ao comprar as colecções da Altaya. Felizmente que nas colecções que tenho feito não tenho tido razões de queixa. Normalmente compro o primeiro fasciculo mesmo se for de uma colecção que tenciono não fazer, o que foi o caso da colecção dos Mercedes. Tive azar com o Gullwing... paciencia. LOL.

ladybird disse...

Engraçado...faz-me lembrar alguém que conheço e que me é muito querido...pena que também não partilhe os desenhos que faz em segredo..!

Ou melhor, até já houve quem tivesse direito a um exclusivo não é Peter_J?! ;) Ai a inveja é um sentimento muito feio.. eh eh eh

Beijinhos cá da lady

PS: se ainda tiveres dúvidas acerca da minha identidade dá lá um salto ao nosso blog...também lá estás citado ;)

butterfly disse...

seja mto bem vindo à blogosfera! :D